segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Parabéns pra mim

Como os amigos sabem, comemorei meu aniversário (28/11 – se não sabe, aproveita pra anotar e lembrar no ano que vem) no último sábado, 01/12. O local escolhido foi o Centro Cultural Memórias do Rio. Eu não conhecia mas o cheiro era de boa coisa, a promessa era de samba de raiz.

Pois saibam que foi bom. É isso mesmo, nem excelente nem horroroso. A casa é legal, com uma decoração bacana, a cerveja estava gelada, os acepipes gostosos e seus preços eram bem honestos.

Mas como nem tudo é perfeito... As bebidas chegavam rápido, mas os comes... É inaceitável que se demore 40 minutos para se fritar uma porção de pastéis. E a casa nem estava lotada.

O outro senão foi a música. O repertório era realmente muito bom, mas quando entrei em contato com a casa pra fazer a reserva, me disseram que o som começava às 22 e rolava por cerca de quatro, talvez cinco horas.

Pois o grupo começou com meia hora de atraso e, depois de uma hora de música, intervalo de mais uma hora (ou mais). Depois, música até uma da manhã. E só. Me senti enganado e enganando a turma que apareceu por lá. E se meu conselho vale de alguma coisa, procurem outro lugar para freqüentar.

Sobre os amigos, o que falar? Formidáveis como sempre. É claro que muita gente não pode ir e muita gente não quer ir. E daí? Amizades são maiores que isso. Muito obrigado aos que apareceram e fizeram meu aniversário mais feliz. Seguem as fotos.




Mulheres da minha vida: Mariana e minha mãe, Zezé

Marcos Paulo, Roberta e Mariana
Alexandre e Aline Armando e Aline Mauricio e Tamara Julia e Fernando André e Janaína Louise e Oscar Norma e Alvaro Paula e Zuzu


Damas do Boteco 1: Aurete, Marisa, Aline e Louise
A foto do fotógrafo José Carlos Roque, Roque, Rial ou Dundum, como acharem melhor
'Os Intocáveis': Armando, eu, Oscar, Rial e Morcegão. Só faltaram os ternos, chapéus e armas.
Minha dama evoluindo no salão
(quase) Todos juntos

3 comentários:

Unknown disse...

Guto,

Não liguei, não fui, mas te adoro, você sabe que sim e sabe o quanto.
Não vou ficar me desculpando, tive os meus motivos e espero que você compreenda.

Enfim, estou passando por aqui pra te dizer que você é um cara incrível, adorado, muito, muito especial e pra te desejar um vida recheada de alegrias, vitórias e que ao lado da sua dama (achei isso tão bonito) consiga construir uma linda família, você merece.

Beijos da amiga de sempre

Simone

Anônimo disse...

é.. vou anotar a data p lembrar ano q vem...rssss
só fiquei curiosa qto aos presentes: ganhou aquela listinha super humilde ou as pessoas foram mais generosas com suas lembrancinhas?
Bjs a toda a familia sirelli
Pena não ter dado p comparecer....

Anônimo disse...

Queridoooo...
Que bonito!!! Amei as imagens, o sorriso, o amor, os amigos, as mulheres da sua vida... poxa fico tao feliz por voce! Aqui de longe, meio doidinha como eu sou mas com um carinho enorme por esse gigante das palavras bonitas e sonetos inesquecíveis! Parabens super atrasado mas sempre mestre!! Tudo de bom e um dia comemoramos os interminaveis, chopes, aniversarios e etc atrasados, ahahaha! Um beijo e muito axe diretamente de Barcelona, sua amiga Candida.