sexta-feira, 15 de maio de 2009

Andei pensando...

Se tiver algum louco suficiente para visitar todos os posts desse blog, vai perceber várias coisas interessantes. A começar pela data da primeira postagem: 25 de junho de 2007. Ou seja, cheguei muito tarde nesse mundo estranho, onde se encontra de tudo um pouco, chamado blogosfera.

E sem sequer imaginar onde eu estava pisando, comecei um blog e passei por várias fases, algumas mais longas outras mais curtas, como qualquer adolescente fazendo descobertas. Até, como diz uma das três moças que vivem comigo, o ‘querido diário’.

E como os amigos que dispensam alguma atenção também podem imaginar, esse negócio meio que encheu o saco. Ou a última postagem não seria de fevereiro deste ano.

Encheu o saco e comecei a pensar, pensar, pensar... Podem acreditar, sou capaz de pensar muito. O que não quer dizer que isso resulte em algo realmente útil. Mas no final, vale o consolo: eu tento!

Se, dessa vez, o resultado será útil ou não, vamos descobrir com o tempo. Na prática, mudando de endereço web. E essa mudança também pretende ser de conteúdo. Mais do que simplesmente falar sobre o que aconteceu ou contar alguma história (para mim, pelo menos) interessante, vou começar a escrever sobre o que penso.

Sobre tudo, ou quase tudo. Então, no que se trata do Flamengo, ainda vou derramar minhas expectativas sobre o escrete fabuloso. Meu pai, por exemplo, costuma dizer que sou como um profeta do apocalipse, por sempre esperar o pior. Também estarão lá o Picareta, meus livros e discos, filmes, TV, carreira e, por que não, meu quase analfabetismo digital.

Enfim, vou tentar ser mais (pelo menos um pouquinho mais) autoral, como exige essa web 2.0 que estou tentando desvendar.

Esse blog ficará guardado como lembrança, afinal há algumas histórias realmente boas por aqui. Mas já deu. E a nova casa é o Andei pensando. Sejam bem-vindos.

2 comentários:

Nathália M. Pimentel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália M. Pimentel disse...

Oi.. deixei um comentário no seu post de fevereiro.. =) Só hj eu acessei meu blog novamente e vi seu comentário sobre meu texto da reforma! Desculpe a demora em te dar um retorno!!! Mas, tendo tudo a ver com seu post.. eu tbm fico assim as vezes... enfim.. vou visitar sua casa nova!
Bjos