quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quanto tempo...

Faz mais de um mês que não apareço por aqui. E já aconteceu foi coisa nesse período... O Flamengo foi campeão estadual e vergonhosamente eliminado da Libertadores; o Flu está na semi-final. O apedeuta andou caprichando e até o Minc virou ministro, enquanto a Amazônia quase foi vendida em lotes por US$ 50 milhões. Um padre saiu voando, prenderam os Nardoni, o Ronaldo pegou uns travestis, o Guga se aposentou e o Juvenal Antena desistiu de sua candidatura.

Lá em casa também teve novidades nesse período. Dois novos moradores: o Timão, um peixe beta, e a Joana, uma schnauzer que chegou pra fazer companhia à Adriça. Qualquer dia desses, pinta uma foto pra apresentá-los aos amigos.

Por algumas circunstâncias, não é raro que problemas de rotina acabem se transformando nos piores problemas do mundo. Discussões em família, problemas no trabalho... Nada que o tempo não resolva. Mas o dia-a-dia anda meio enrolado. Estamos procurando apartamento há algum tempo e a equação “qualidade + preço = podemos pagar” não está fácil de resolver.



Além disso, ando estudando para alguns concursos. Com a proximidade de algumas provas, num ritmo bem além da simples manutenção.

O resultado é que ando meio recluso mesmo. E por conta disso, acabei deixando algumas coisas de lado. Perdi, inclusive, os aniversários de alguns amigos (para vários, nem liguei para dar um abraço, o que é uma vergonha né Zé Carlos, né Mariana, Bianca...) e outros eventos.

Tenho, inclusive, velejado pouco. No último sábado fui pra água depois de quase um mês sem pisar no barco. Numa regata que deveria durar umas três horas, duas calmarias (no início e no final) nos fez levar quase o dobro do tempo para cruzar a linha. Pelo menos, vencemos. Valeu comandante. Foi excelente para dar uma desanuviada. Mas no próximo final de semana já tem regata de novo e, novamente, não estarei a bordo. Boa sorte ao Picareta.

Enfim, como já escrevi aqui, escrever é muito bom para desopilar o fígado. É por isso que passei aqui, além de avisar os amigos que ainda estou vivo e manter o blog em – precário - funcionamento. Se tudo der certo, volto breve e com boas notícias. No mais, vida que segue.

3 comentários:

Dri disse...

Também estou nessa luta de procurar apartamento, mas tenho fé... Vou achar em breve... ;o)
Pensamento positivo, querido!!
Ah, passa no meu blog também... Voltei a escrever... www.desabaffa.blogger.com.br
Beijo!!

Anônimo disse...

Oi Sirelli!!!
É só pra responder o oi... e dizer também q aquele ap lá na afonso pena não tá valendo a pena... Tá muito caro mesmo!!!
Eu fui ver.
Bjs procê e pra Mari.

Unknown disse...

Você anda muito ausente do blog, vai fazer um mês que não posta nada...
Não suma, falta vida inteligente na web.
Beijo